Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de trocas e devoluções

 

Trocas

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode ter sido aberto;
  • O lacre deve estar intacto;
  • A garrafa não pode estar avariada, deve estar em perfeito estado;

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta entrar em contato com o e-mail: contato@villadonbasilio.com.br, e solicitar a devolução ou troca do produto.

Para postagem, lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo;

  • O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa;

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade iremos notificá-lo por e-mail, sobre a situação da sua solicitação.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis ( (51) 99352-3912 | e-mail: contato@villadonbasilio.com.br ). O reenvio também será por conta da empresa. A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

 

Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso, como o lacre rompido ou variações na garrafa.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro realizará o estorno. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis ( Telefone: (51) 99352-3912 | e-mail: contato@villadonbasilio.com.br ).